aigleazur
David Neeleman comprou 32% da companhia aérea francesa, depois de, em 2015, ter adquirido 45% da holding da TAP. 

O fundador da brasileira Azul, David Neeleman, acaba de comprar parte de mais uma companhia aérea europeia, sendo que, desta vez, negociou uma fatia da Aigle Azur, adquirindo 32 % das acções daquela que é segunda maior empresa francesa do sector.

Panificação

Fundo de investimento francês adquire duas das maiores companhias de panificação espanholas – Berlys e Bellsolà – com vista à fusão.

SPA
 
A SAP, líder global em soluções de negócios colaborativos e multiempresas, adquiriu este mês a Gigya, uma empresa de gestão de acesso e identidades de clientes. A aposta centra-se na experiência omnicanal aos clientes para fortalecer a capacidade de resposta e a integração de novas soluções.

 Conesa

O Grupo Conesa, da Estremadura, acaba de adquirir duas novas fábricas à AlgoSur, localizadas em Sevilha. Uma capacidade de processamento de tomate que aumenta em mais oito mil toneladas por dia, e que torna a Conesa no maior grupo do sector em toda a Europa.

 

mae terra 2

A Unilever acaba de realizar mais uma aquisição, desta vez no Brasil. Com a compra da Mãe Terra, uma empresa de alimentos orgânicos, a multinacional, classificada como a terceira maior empresa do mundo dedicada aos bens de consumo, faz a sua terceira compra em apenas um mês e marca, assim, a sua entrada no mercado brasileiro.